Martos conquista selo pro energy

O grupo Martos foi distinguido com o Selo oficial do Programa Galp ProEnergy, premiando o nosso permanente trabalho em prol da eficiência energética.

Do vasto leque de empresas que participaram o programa, o júri selecionou um conjunto restrito de 17 a nível nacional, no qual se inclui o grupo Martos.

Ao longo do processo, as nossas unidades industrias foram alvo de uma visita técnica, a cargo da Enerdura – Agência Regional de Energia da Alta Estremadura, daí resultando uma analise muito positiva ao trabalho desenvolvido pelos nossos técnicos e colaboradores.

O júri do Selo Galp ProEnergy foi composto por representantes da Galp, do ISQ, da RNAE e da Sair da Casca, e a atribuição do mesmo teve em conta critérios como o âmbito das medidas de eficiência energética implementadas, o número relativo de colaboradores abrangidos, os resultados obtidos ou esperados, a inovação e a replicabilidade das medidas implementadas.

Esta conquista resulta do trabalho que se tem vindo a fazer para aumentarmos a  nossa eficiência energética, criando valor sempre numa contínua vontade para respeitar o ambiente e ser parte ativa na poupança energética do país.

O prémio permite agora ao grupo Martos ostentar o Selo Oficial por um período de 12 meses.