6 provas, 6 vitórias.

Está tudo dito quanto ao mérito do título alcançado por MARLENE GONÇALVES na ARCVR/Bicampeã XCM Cup 2017, Categoria Elites Femininas.
A nossa fabulosa Guerreira voltou a não dar veleidades e conquistou em Montalegre, mais um triunfo imperial na geral feminina.
Com um percurso imaculado nesta taça, o título é tão merecido quanto saboroso e torna ainda mais dourada a melhor época da sua carreira!

E o que dizer do “rookie” CARLOS MAGALHÃES?
Nesta que é a sua primeira época como federado, chega matematicamente ao título entre os Elites masculinos, mercê daquela que foi a sua segunda vitória nesta competição. É campeão. Merece-o e enche-nos de orgulho!
Sempre muito regular nas suas prestações e, desta feita, sem qualquer azar à mistura, JÚLIO SILVA foi 4º na categoria Master 30, alcançando a 3ª pontuação na taça e continuando a lutar por um lugar na gala final.

SEBASTIÃO MAIO regressou às lides e assinou uma boa exibição, coroada com o 4º lugar final entre os Master 45.
Jornada ingrata foi a que viveu o nosso DD e guerreiro JORGE VICENTE LEAL. Rodava em 2º entre os Master 40, lutando pelo triunfo, quando um erro de percurso o levou a fazer mais uma dezena de quilómetros antes de voltar atrás e, mesmo assim, conseguir terminar num 5º lugar da categoria. Acabou por ser um bom controle de danos. A vice-liderança na taça mantém-se firme.

Aplauso enorme para a nossa guerreira Andreia Alves, sempre incansável nos abastecimentos.
Nesta que é a primeira época do MOZINHO nesta competição transmontana, vemos a nossa aposta coroada com os títulos nas duas categorias rainhas.
Muito orgulho nos nossos Guerreiros e nas nossas Guerreiras!

URRAH!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *