A Martos e os Pellets na Feira Nacional de Agricultura 2017

A Martos estará presente na Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo, com os seus pellets, paletes e colmeias.

Esta certame terá lugar no Centro Nacional de Exposições de Santarém de 10 a 18 de junho de 2017.

A Martos enquanto empresa ligada ao setor da floresta e das madeiras tem orgulho em mostrar e divulgar o que de melhor podemos extrair da floresta portuguesa, desde as paletes, as colmeias para abelhas, sem esquecer os ecológicos pellets.

Com o nosso já habitual stand, totalmente produzido com matéria-prima, talento e esforço das nossas fábricas e dos nossos colaboradores, marcando pela diferença e atraindo imenso a atenção e o aplauso dos imensos visitantes que até nós vieram em edições passadas, em 2017 procuramos manter o sucesso alcançado, somente possível com a sua presença. Obrigado pela sua visita.

Consulte o programa oficial e o mapa do evento.

Programa Oficial do Certame

Mapa do Evento

Agradecemos a vossa visita ao nosso stand na Feira de Maio 2017

A cidade de Leiria foi novamente palco da mais importante feira a nível regional.

O Grupo Martos apostou fortemente neste prestigiado certame, com o seu sempre original stand construído com base em paletes.

Para além dos outros produtos terem visibilidade no espaço, a estratégia passou por sobretudo potenciar a comunicação dos pellets, enquanto produto energético renovável e o impacto foi substancial.

Foram feitos contactos com o consumidor final e com retalhistas, que permitiram construir bases sólidas para, desde já, alargar a rede de distribuição nacional e também aumentar o número de consumidores que passam a conhecer o produto e as suas inúmeras vantagens económicas e ambientais, quando comparado com os combustíveis fósseis tradicionais usados para aquecimento e produção de energia.

Para o Grupo Martos esta foi mais uma oportunidade de criar riqueza e continuar a construir os alicerces de um futuro consolidado e com sucesso!
Ficamos a vosso dispor!

Jornal de Leiria destaca Grupo Martos

A edição de 30 de Março do Jornal de Leiria reservou uma página da sua seção de Economia para noticiar o trabalho que desenvolvemos nas unidades do nosso grupo.

Para lá da referencia destacada que dão à nossa estratégia de internacionalização, que tem permitido aumentar a importância da exportação no nossos volume de negócios, o Jornal de Leiria enfatiza o trabalho que temos desenvolvido para potenciar e maximizar a eficiência na nossa cadeia de abastecimento, produção e comercialização, em consonância com as nossas boas práticas ambientais e de proteção da floresta.

Este destaque é fruto do trabalho de todos quantos, dia após dia, criam valor e sucesso na Martos!

MARTOSPELLETS na 2º edição da COLMEL

O Grupo Martos marcou presença na Feira de Apicultura realizada dia 26 de Março em Colmeias – Leiria.Os pellets Martos foram um dos produtos em grande destaque neste evento, para além dos pellets, o Grupo Martos levou até este certame as colmeias e as paletes, produtos de referência produzidos nas nossas unidades industriais, bem como o biocarvão que comercializamos.

Este importante certame atrai cerca de 4 mil pessoas.

Fonte